domingo, 27 de maio de 2012

Novas cores de Verão!




Agora nesse verão as cores mais no tom alaranjado ao avermelhado estão suppeerr em Alta !
Dica: Cuidado para nao exagerar nos olhos e no batom!




Já estamos careeeeeeeecas de tanto ver nas passarelas a tal da boca laranja. É laranja matte, cremoso, brilhoso, neon, escuro, queimado, de tudo quanto é jeito e marca.E não é que o danado combinado e em harmonia com a make fica bonito! ;)
imagem do google
Todas já sabem que eu sou viciada.com.br em batom rosa, mas tem hora que temos que deixar nossos vícios de lado né...=X Difícil isso! heheheheheMas, para o bem do blog e pela curiosidade, me aventurei em um catálogo da Avon e comprei o bendito.A descrição do batom é incrível, ele promete: cor mais intensa, lábios hidratados com acabamento perfeito, contém vitamina E, óleo de jojoba para manter os lábios macios, e garante longa duração. Uauuuuuuu como resistir?! *.*Então comprei o batom da linha Ultra Color Rich da Avon e paguei só 15 reais.
O batom é assim:

A cor é a:
Zoom na bala:
Swatche:
Antes:
Depois:Gente esse batom na cor pêssego intenso da Avon abalou!!!Amei o tom do laranja com brilhos lindos e discretos. Realmente o batom deixa os lábios macios, e apesar de ser cremoso não escorre e dura muuuuuuito mesmo! A Avon me surpreendeu e arrasou nesse batom. O laranja não é muito aceso, ele puxa pra um laranja queimado, muuuuito bonito mesmo!Suuuper indico para quem está tentada com essa nova onda dos lábios coloridos. Se jogue e fique na moda. ;)
Mas me conta aí: Já usou essa cor? Gostou? Qual você usa?


Nenhum comentário: